terça-feira, 16 de maio de 2017

O passeio ao Morro das Cabras.

Ao chegarmos na escola,estávamos muito empolgados com nossos guarda-chuvas.
Toda turma fez sua parte,cade um com um tecido diferente.
Alguns dias depois, chegou o dia do passeio todos nos super empolgados esperamos o ônibus.
Quando ele chegou, ao chegar la, nossas "pandorgas' não voaram, passamos muita vergonha.
procurei o Sr. Nilton, e falei o que havia acontecido, relatei detalhes, e disse que eu e a turma esperávamos muito mais do seu projeto.
Ele pediu para mim não fazer este tipo de comentário, e eu sarcástica olhei para ele e apertei a mão dele e falei que a turma adorou o projeto dele, depois eu saí e nos fomos embora.
Resumindo, a viagem no ônibus foi muito melhor que o passeio em si.
Cantamos muito no ônibus,nos divertimos muito(no ônibus).
Andar no ônibus foi melhor que participar do Festival de Pandorgas. Vale a pena lembrar que o Sr.Nilton Disse que faria outros projetos, eu exclamei que esperava mais dele e que eu queria que o segundo  projeto fosse diferente do primeiro, ou seja, melhor.






Escrito por; Luana Machado e Deividi.R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

festival de pandorgas

                                  Festival De Pandorgas       A OFICINA  NO DIA 21 DE MARÇO FOMOS AO LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS PARTICI...